Paste Google / Mega

Hello, I recently sent an email for support reporting the problem, I’m not able to paste it into units like (google drive or Mega) I’m currently using version 2020.2.12 I have Addon for mega.
remembering that i already reinstalled the raidrive, i already restarted my modem and my notebook and the problem persists.

this error is generated when I try to paste it into Mega.
image

this error is generated when I try to paste into the google drive.
image

this is the current version of the raidrive
image

1 Like

Hi~ @Renato_Alcara,

Very sorry for the late reply again.
Your log is saying Bad arguments.

We tried to reproduce this issue because of not enough information but could not do it.

• Do you have an old MAGA account which probably is version 1?
  • Could you send log files of “jing.exe” and binary itself?

The failure of Google Shared drives(Team Drive) is caused by the Rate Limit.

@raidrive boa noite!
Gostaria de atenção do suporte para o meu caso, veja que continuo náo conseguindo salvar em minha conta mega, respondendo sua pergunta (minha conta mega é nova) não consigo de forma alguma colocar qualquer arquivo dentro do mega, tambem identifiquei uma lentidão na transferencia para o mega
veja a taxa de transferencia abaixo:
image
image

minha velocidade de internet é de 399mb

Veja que é gravado dentro da conta um arquivo zerado.

eu novamente reencaminhei o log para suporte, aguardo uma resolução, veja que ja formatei a maquina, reinstalei o win 10 pro, a maquina possui uma configuração razoável e o meu problema persiste.

informo que minha conta é mega bussiness e náo possui limite de up ou dow.

tambem identifiquei que não esta conectando em nenhuma conta mega, pega pensando, eu ja reiniciei modem da internet, o pc, ja limpei cache, log etc, porem problema persiste.

You probably might use the Copy/Move performance feature.
image

RaiDrive has two different ways of coping.
Could you try to copy at MEGA after un-checking this?

@RaiDrive boa tarde!

eu desabilitei a Copy/move e funcionou funcionou consegui colocar, porem a lentidão em colar é absurda, também quando desabilito esta funcionalidade ela fica desabilitada para todos os meus drives conectados.
image
desabilitando esta função consigo colar dentro do mega.
Gostaria de dizer que sempre utilizei o mega com esta função ativa e nunca tive problemas em colar dentro da unidade acredito que tenha algum erro na aplicação.
Gostaria de sugerir que esta opção deveria estar na opção de conexão do drive e não de forma global, desta forma eu poderia escolher em qual conta eu poderia utilizar a opção como esta hoje eu tenho que escolher tudo ou nada.
Por gentileza considere estas correções.

Thanks a lot for your suggestion.
We will consider “Copy/Move” option for a drive. :slightly_smiling_face: